Perseguição, restrição e tiroteio na calada da noite

Compartilhar

Veículo colidiu com poste após perseguição feita por bandidos fortemente armados

Na madrugada de ontem (19) um veículo modelo Honda branco, colidiu com um poste em frente a Prefeitura Municipal de Valença, Baixo Sul baiano, deixando o local sem energia por horas devido a força da colisão.

Ao que tudo indica, o automóvel estava sendo perseguido por bandidos. Vizinhos relataram que ouviram barulhos de tiros durante a madrugada. “Acordei assustada com o barulho e não pensei em mais nada além de me proteger”, disse uma.

Carro destruído na porta da Prefeitura.

O veículo ficou cerca de 12 horas no local, a polícia isolou o carro para que nenhum curioso intervisse nas investigações. Aparentemente, durante a madrugada, após a batida voltaram ao local do crime e revistaram o carro deixando tudo bagunçado e a documentação exposta no banco do carona.

Entretanto, o veículo consta como restrito, que em suma, não pode ser transferido e nem licenciado.

O LN teve acesso a algumas informações confidenciais e descobriu que o veículo pertencia a uma empresa prestadora de serviços na área da saúde – Medical System do Brasil LTDA, localizada em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Através das fotos, podemos perceber um capacete, detergente, camisas, copo e documentos. O veículo estava esperando somente a perícia parece que pudesse ser guinchado.

Crime encomendado? Sequestro? São algumas das perguntas que os moradores da localidade fazem até o presente momento.

Ultimas notícias