Search
Close this search box.

Pastor é preso suspeito de ser químico de laboratório de drogas

Compartilhar

Os crimes investigados são de homicídios, tráfico de drogas, exploração sexual, entre outros. Entre as prisões realizadas em Feira está uma de um jovem, de 18 anos

Um pastor foi preso nesta terça-feira (12) em Santo Estevão, no Portal do Sertão, durante a 11ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada pela Polícia Civil do estado. O homem atuava como químico de um laboratório de drogas no município. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a prisão do pastor foi feita por uma equipe da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (1ª Coorpin).

Em Feira de Santana, 18 pessoas foram presas e um menor de 18 anos foi apreendido nesta terça-feira. Ao site, o delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coorpin, informou que na região foram cumpridos mandados de seis prisões preventivas, dez temporárias, um flagrante delito, um de busca e apreensão de menor, três mandados de busca e apreensão.

Os crimes investigados são de homicídios, tráfico de drogas, exploração sexual, entre outros. Entre as prisões realizadas em Feira está uma de um jovem, de 18 anos. Conforme o delegado, ele é acusado de mais de 20 homicídios, inclusive autor do crime que vitimou casal no conjunto George Américo no dia 15 de novembro deste ano.

Ao longo da operação, a 11ª fase da Unum Corpus realizou 228 prisões e três menores apreendidos.

FONTE: Calila Notícias

Ultimas notícias
810033418147421486