Pai mata bebê após arremessa-la da janela em uma altura de 5 metros

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma bebê identificada como Isabel de Aguilar Looesh morreu com 57 dias de vida (quase 2 meses), após ser arremessada da janela de uma altura de 5 metros, pelo pai. O crime aconteceu neste sábado (28), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria discutido com a mãe da bebê, e aproveitou um momento de distração para cometer o ato. O pai da vítima fugiu depois de cometer o crime, mas se entregou no mesmo dia.

A vítima chegou a ser socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do local, mas não resistiu. Segundo informações, a mãe não convive com o pai da filha, ele só ia à residência para ver a criança. No momento em que o crime aconteceu, a mãe estaria fazendo arroz doce e quando voltou da cozinha viu a filha caída na rua.

De acordo com a PM, a avó da criança disse que, durante gravidez, a filha tinha sido agredida com um soco na barriga, e que os desentendimentos eram constantes entre eles

Isabel completaria dois meses nesta segunda (30). O corpo dela foi levado para o IML de cidade. A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.

Ultimas notícias