Search
Close this search box.

Pai mata bebê após arremessa-la da janela em uma altura de 5 metros

Compartilhar

Uma bebê identificada como Isabel de Aguilar Looesh morreu com 57 dias de vida (quase 2 meses), após ser arremessada da janela de uma altura de 5 metros, pelo pai. O crime aconteceu neste sábado (28), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria discutido com a mãe da bebê, e aproveitou um momento de distração para cometer o ato. O pai da vítima fugiu depois de cometer o crime, mas se entregou no mesmo dia.

A vítima chegou a ser socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do local, mas não resistiu. Segundo informações, a mãe não convive com o pai da filha, ele só ia à residência para ver a criança. No momento em que o crime aconteceu, a mãe estaria fazendo arroz doce e quando voltou da cozinha viu a filha caída na rua.

De acordo com a PM, a avó da criança disse que, durante gravidez, a filha tinha sido agredida com um soco na barriga, e que os desentendimentos eram constantes entre eles

Isabel completaria dois meses nesta segunda (30). O corpo dela foi levado para o IML de cidade. A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.

Ultimas notícias
810033418147421486