Search
Close this search box.

Obra no centro da cidade interdita trânsito e dificulta tráfego na BA 001

Compartilhar

O município de Igrapiúna, no Baixo Sul da Bahia, tem sofrido nos últimos dias devido a uma obra da prefeitura municipal que tem dificultado o trânsito de veículos no centro da cidade. A obra que acontece no meio da BA, que corta a cidade, tem deixado engarrafamento de até 3 quilômetros diariamente para motoristas que vem e vão para o Sul e Baixo Sul da Bahia.

Obra no centro da cidade está interditando o trânsito

Moradores apontam que a obra deveria estar sendo realizada no período noturno, haja vista o fluxo de veículos ser menor. A cidade de Igrapiúna não possui departamento municipal de trânsito, e segundo informações guardas municipais, que não estavam no local, estariam realizando estás acomodações durante a passagem dos carros.

Munícipes ainda dizem, que a obra realizada pela prefeitura é ação eleitoreira, tendo em vista a aproximação do período eleitoral e a tentativa de mostra serviço para angariar votos aos candidatos do prefeito.

O Livre fez contato com a prefeitura municipal de Igrapiúna, mas até o momento não teve retorno, se quer a ligação foi passada para a assessoria de comunicação.

Ultimas notícias
810033418147421486