Search
Close this search box.

Novo arrombamento seguido de furto no Centro de Valença

Compartilhar

Na madrugada desta quarta (10), no Centro de Valença, Baixo Sul da Bahia, mais uma outra loja foi vítima de arrombamento seguido de furto. Nas imagens, é possível observar que uma grande quantidade de produtos foi levada, causando uma grande perda e prejuízo ao comércio.

Uma grande quantidade de produtos foi levada
Foto: Reprodução/Redes sociais

Doravante, os comerciantes têm se preocupado cada vez mais, uma vez que, a falta de policiamento e segurança tem feito os vendedores se sentirem inseguros, levando-os a questionarem entre si: ‘’onde está a polícia?’’.

Além disso, há um requerimento e uma reivindicação por parte dessa massa, a qual tem pedido pela interferência do poder público do município, tais como ‘’a fixação de câmeras nos principais pontos da cidade’’, ‘’policiamento nas ruas’’, ‘’aumento da segurança pública’’.

Logo, atenua-se uma resposta do poder público municipal, em virtude da garantia da segurança dos cidadãos, a fim de não haver mais o resquício da insegurança, medo, preocupação e dúvidas que levam os mesmos a questionarem: ‘’onde estão as forças de segurança?’’.

Ultimas notícias
810033418147421486