Search
Close this search box.

Mulher morre em acidente de carro horas depois da morte do namorado em Jacareí

Compartilhar

Uma mulher de 50 anos morreu na manhã desta quinta (15) após cair com o carro em um córrego às margens da Dutra em Jacareí (SP). Luciana de Fátima dos Santos era namorada de um Guarda Municipal de Jacareí, que morreu horas antes por infarto.

O acidente envolvendo a mulher aconteceu por volta das 7h30 desta quinta em uma alça de acesso à Dutra no bairro Rio Comprido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luciana perdeu o controle do carro, passou por trás da proteção de ferro da via e caiu no córrego.

Ao Link Vanguarda, a família disse que a mulher estava no caminho para pegar roupa para o velório do namorado.

Luciana e o namorado.

A vítima ficou imersa até a chegada das equipes de resgate. Ela foi retirada do carro com um trauma no crânio e em parada cardiorrespiratória. As equipes fizeram os trabalhos de reversão de parada cardiorrespiratória por cerca de uma hora, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Luciana era companheira de Adriano Cassio de Araújo, de 53 anos. Ele trabalhava no bairro São Silvestre quando passou mal por volta de 00h. Ele chegou a ser socorrido e levado para Unidade de Pronto-Atendimento Dr. Thelmo de Almeida Cruz, mas não resistiu e morreu após um infarto.

O velório de Adriano acontece na funerária Campo das Oliveiras. Ele será enterrado no período da tarde no cemitério do Parque Santo Antônio, em Jacareí. Adriano era GCM desde 2008. Em nota, a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão lamentou a morte do guarda.

Não há informações sobre o sepultamento de Luciana.

Ultimas notícias
810033418147421486