Search
Close this search box.

Mulher é presa por suspeita de matar os próprios filhos e manter corpos em apartamento por 15 dias

Compartilhar

Uma mulher de 31 anos, Eliara Paz Nardes, foi presa em flagrante, suspeita de matar os dois filhos, um menino de 3 e uma menina de 10 anos, em Guarapuava, no Paraná. A mãe relatou à polícia que o crime ocorreu há cerca de 15 dias. As autoridades investigam o caso que foi denunciado no último sábado (27).

Um advogado que ela teria contratado, foi quem acionou a Polícia Militar para o apartamento dela. Os corpos das crianças foram encontrados em cima de uma cama do imóvel. Eliara teve a prisão preventiva decretada nesta terça (30).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Hass, o menino foi asfixiado com um travesseiro; a menina teve os dois pulsões cortados, e depois foi enforcada com um cordão após receber um calmante da mãe. “Ela relatou à equipe policial e aos peritos que teria entrado em uma espécie de surto, a cerca de 15 dias, colocou até a data de 13 de agosto. Ela teria se descontrolado, e acabou matando os filhos por asfixia ou enforcamento, mas a gente ainda vai esperar o laudo pericial para ver se confirma”, afirmou à delegada.

A mulher foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deverá responder por homicídio qualificado.

O caso é investigado pela Polícia Civil. A corporação coleta depoimento e aguarda laudos do IML para encerrar o inquérito.

Ultimas notícias
810033418147421486