Search
Close this search box.

Mulher é morta asfixiada após negar sexo com o ex-namorado no interior da Bahia

Compartilhar

Suspeito ainda tentou estuprar a vítima

Um homem matou a ex-namorada asfixiada, depois que a vítima se recusou a ter relações sexuais com ele. A vítima foi identificada como Lorrane Silva Santos, de 32 anos. O suspeito, identificado como Renaldo Teixeira Alves, de 36 anos, ainda tentou estuprá-la e a agrediu. O caso aconteceu na madrugada da última segunda (22), no distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da TV Bahia, ele e Lorrane estavam em uma festa bebendo. Depois disso, os dois deixaram o local juntos.

Eles foram para uma casa, já no local, Renaldo tentou fazer sexo com a vítima, que se negou. Ele então tentou estuprar Lorrane, que para se defender, pegou uma faca. Neste momento, ele teria dado um mata-leão até a vítima não conseguir mais respirar.

Depois disso, ele fugiu do local. O corpo da mulher foi encontrado durante a noite de segunda (22), por vizinhos.

Segundo o g1, após descobrir a situação, a população tentou linchar Renaldo, que se escondeu em um matagal. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o investigado no local. Ele foi levado para a delegacia e o corpo de Lorrane foi removido e levado Departamento de Polícia Técnica, para ser periciado.

Ultimas notícias
810033418147421486