Search
Close this search box.

Mulher é achada enterrada sob a própria casa em SC

Compartilhar

A mulher encontrada morta enterrada debaixo da própria casa em Ituporanga, no Vale do Itajaí, já havia denunciado violência doméstica em 2022, segundo a Polícia Civil. Preso temporariamente, o companheiro de Jéssica Rayara, que não teve a identidade divulgada, é suspeito do feminicídio. 

Delegado responsável pela investigação, Fernando Padilha Figueiredo disse que os dois saíram de Pernambuco em 2021 para trabalhar na roça em Ituporanga. Jéssica Rayara deixou dois filhos, de 2 e 5 anos. 

“Ela registrou um boletim de ocorrência ano passado. Não apresentava lesão, não havia testemunhas indicadas. Foi intimada por diversas vezes e não compareceu nenhuma delas prestar esclarecimentos”, relatou o advogado. 

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. A causa da morte é apurada. 

O crime 

O corpo da jovem de 22 anos foi encontrado enterrado sob a casa onde morava com o companheiro e os dois filhos no fim da tarde de terça (7). 

Padilha disse que as crianças, de 2 e 5 anos, foram achadas sozinhas dentro da residência no dia anterior, após solicitações de vizinhos, e foram encaminhadas a um abrigo. 

Fonte: G1

Ultimas notícias
810033418147421486