Search
Close this search box.

MT: Mãe é presa após dar tapas e sufocar bebê dentro de UTI

Compartilhar

Uma jovem de 20 anos foi presa nesta quarta (8/6), suspeita de maus-tratos e sufocar o filho, um bebê de 5 meses que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá, no Mato Grosso.

De acordo com informações do delegado Breno Houly Palmeira, a Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Regional de Colíder, informando que no setor de pediatria havia um bebê internado para tratamento de pneumonia.

A equipe da assistência social e enfermeiras plantonistas do hospital, além de outras testemunhas, confirmaram à polícia os maus-tratos sofridos pelo bebê. As agressões também foram presenciadas e registradas por outras mães que acompanhavam os respectivos filhos internados na pediatria.

No vídeo, é possível ver a mãe dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) provocando maus-tratos na criança, gritando e desferindo tapas e provocando sufocamento no bebê.

A mulher se trancou no banheiro por 40 minutos quando percebeu a presença da polícia. Após sair do local, ela foi detida e encaminhada para a delegacia, onde foi interrogada e autuada em flagrante delito.

A polícia informou que a suspeita pagou fiança e responderá ao inquérito em liberdade.

Fonte: G1

Ultimas notícias
810033418147421486