Search
Close this search box.

Menina de 7 anos morre no Espírito Santo após escorregar em balão e bater a cabeça

Compartilhar

Uma menina de sete anos, morreu dentro de casa na noite desta quinta (11) no munícipio da Serra, no Espírito Santo. De acordo com os pais dela, a criança escorregou em um balão cheio de água e, ao cair, bateu com a cabeça em uma escada.

A mãe da menina, disse em depoimento que ela estava brincando com o irmão, em casa, quando o acidente aconteceu. Segundo a mãe, ela não presenciou a queda, mas chegou a conversar com a filha e a levá-la para um pronto atendimento. Porém, mais tarde, a equipe médica comunicou à família que a criança havia morrido. A mulher não soube informar qual foi a causa da morte.

Os pais foram levados à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Depois, foram liberados para acompanhar o corpo no Departamento Médico Legal, em Vitória.

A Polícia Civil informou que, o caso foi registrado como morte acidental e o procedimento foi encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher, que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá início de inquérito.

Ultimas notícias
810033418147421486