Médica é morta por moradores de rua

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma médica foi encontrada morta no próprio apartamento com uma blusa enrolada no pescoço- sinais de enforcamento e agressões, em Uberaba (Minas Gerais). A mulher foi identificada como Delma Saud Salles, uma idosa 81 anos que era conhecida por ajudar pessoas carentes.

A suspeita do crime é de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a Polícia Militar, o taxista que costumava fazer o transporte da vítima para o trabalho, entrou em contato com a filha da médica por não ter retorno da mesma nesta segunda (30). Ele informou que entrou na residência a pedido da filha dela, onde encontrou o corpo da idosa no local.

Segundo as informações que a filha passou para polícia, a mãe ajudava dois moradores de rua que pediam diariamente dinheiro e comida na porta do apartamento. Ainda segundo as informações, um deles ficou sozinho com a idosa enquanto a filha estava na padaria.

Os suspeitos são um homem de 42 anos e uma mulher de 40 anos, foram identificados pelas câmeras de segurança do local. Os dois já foram detidos e encaminhados à delegacia.

Ultimas notícias