Search
Close this search box.

Médica é morta por moradores de rua

Compartilhar

Uma médica foi encontrada morta no próprio apartamento com uma blusa enrolada no pescoço- sinais de enforcamento e agressões, em Uberaba (Minas Gerais). A mulher foi identificada como Delma Saud Salles, uma idosa 81 anos que era conhecida por ajudar pessoas carentes.

A suspeita do crime é de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a Polícia Militar, o taxista que costumava fazer o transporte da vítima para o trabalho, entrou em contato com a filha da médica por não ter retorno da mesma nesta segunda (30). Ele informou que entrou na residência a pedido da filha dela, onde encontrou o corpo da idosa no local.

Segundo as informações que a filha passou para polícia, a mãe ajudava dois moradores de rua que pediam diariamente dinheiro e comida na porta do apartamento. Ainda segundo as informações, um deles ficou sozinho com a idosa enquanto a filha estava na padaria.

Os suspeitos são um homem de 42 anos e uma mulher de 40 anos, foram identificados pelas câmeras de segurança do local. Os dois já foram detidos e encaminhados à delegacia.

Ultimas notícias
810033418147421486