Search
Close this search box.

Marinha localiza corpo de pescador que desapareceu na Ilha de Maré

Compartilhar

Um corpo foi localizado na noite desta quinta (9), na região da Ilha de Maré, em Salvador. Segundo a Capitania dos Portos, os Bombeiros foram conduzidos até o local para remover o homem da água e encaminhar o corpo para o reconhecimento. O pescador Agnaldo das Neves, de 51 anos, desapareceu na mesma região depois de passar mal e cair em alto mar na noite de quarta (8).

Agnaldo estava a bordo de uma embarcação, conhecida como catraia, quando sofreu o mal súbito e caiu na água. Ele fazia a travessia entre São Tomé de Paripe e Ilha de Maré. A Marinha informou que, após tomar conhecimento do incidente, às 22h, enviou uma lancha da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) para a região.

No local, os marinheiros conversaram com os familiares do pescador e pegaram informações com as embarcações que se encontravam na área. As buscas foram realizadas até início da madrugada desta quinta (9). Pela manhã, por volta das 6h30 as buscas foram retomadas com ajuda de uma embarcação, uma moto aquática do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Bahia e uma equipe de mergulhadores.

As buscas já haviam sido interrompidas na noite desta quinta, quando um corpo, que pode ser do pescador, foi localizado por volta das 20h, na região da Ilha de Maré. 

A Marinha informou que será instaurado inquérito para apurar os fatos e as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: Correio 24h

Ultimas notícias
810033418147421486