Search
Close this search box.

Mãe e bebê de três meses são encontrados mortos em Santa Catarina; suspeito foi preso em SP

Compartilhar

Uma mulher de 23 anos, e o filho, de 3 meses de idade, foram encontrados mortos nesta segunda (25) em Blumenau, município de Santa Catarina. A informação da ocorrência foi confirmada pelo delegado Ronnie Esteves, da Polícia Civil.

Conforme o delegado, a polícia recebeu uma ligação pela manhã informando que a mulher estava morta dentro do apartamento. Agentes foram até o local e encontraram mãe e filho sem vida em um apartamento na Rua dos Caçadores, no bairro Velha.

Os dois estavam dentro de um quarto fechado. Ela, no chão. O menino, na cama. A faca que teria sido usada para cometer os esfaqueamentos estava no imóvel e foi recolhida pela Polícia Científica. Para o delegado, o maior suspeito é o marido da vítima.

O homem suspeito de matar a mulher e o filho em Blumenau, Santa Catarina, na segunda (25), foi preso na noite de terça (26) em Paulínia, município de São Paulo.O suspeito foi identificado como Kelber Henrique Pereira. Na segunda, a Polícia Civil de Santa Catarina foi chamada até a casa do casal e os agentes encontraram os corpos de Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e do filho dela, Théo Pereira, de três meses.

Ultimas notícias
810033418147421486