Search
Close this search box.

Livre Notícias atinge a marca dos 5 milhões e se torna o site mais lido do Baixo Sul!

Compartilhar

O Livre Notícias alcançou na manhã desta quarta (03), em número de pessoas atingidas, engajamentos com a publicação e curtidas na página a marca dos 5 milhões durante o último mês! Foram mais de 5 milhões e 500 mil contas alcançadas, havendo um aumento percentual de 1345%. Além de ter mais de 800 mil engajamentos nas publicações!

Segundo dados compartilhados pelo Meta, o Livre Notícias é o 18° site mais lido da Bahia e o 1° mais lido do Baixo Sul. Com um súbito aumento de engajamentos, contas alcançadas e curtidas, a equipe do Livre, composta por Samay Ribeiro, Francelino Oliveira e o jornalista Wellingthon Anunpciação, tem se empenhado em trazer e manter informado os caros leitores que acompanham as nossas publicações.

Caracterizando-se por ser um site de notícias e mídias, o Livre Notícias tem como objetivo a confiança e a credibilidade com a sociedade, levando as informações até você. ‘’Com a verdade não se brinca! O mundo mudou e o jornalismo acompanhou”, é o que prega a liderança do site.

Ultimas notícias
810033418147421486