Search
Close this search box.

Lincoln Sena continua internado na UTI do hospital de Salvador

Compartilhar

O novo boletim médico divulgado pela assessoria do cantor Lincoln Senna apontou uma “melhora geral” no estado de saúde do artista. O  baiano deu entrada no Hospital São Rafael, em Salvador, com sinais de infecção respiratória alta, na quinta (23), e a nota foi divulgada no início da tarde desta sexta (24).

De acordo com o novo boletim, apesar da melhora, Lincoln Senna continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele foi para o hospital após apresentar mal-estar, febre, calafrios, crise de tosse e espirro, além de dor torácica, conforme detalhado em relatório médico.

Após a realização de uma tomografia no tórax, foi identificado um pneumomediastino, o que significa que há uma pequena quantidade de ar entre os pulmões no pulmão.

pneumomediastino caracteriza-se pela presença de ar no mediastino, podendo ocasionar dor torácica com irradiação para o pescoço, dispneia, enfisema subcutâneo e crepitações associadas às bulhas cardíacas durante ausculta.

A assessoria ainda detalhou que o cantor está bem, com padrão respiratório confortável, e que não apresenta febre. O hospital também confirmou o internamento e informou, por meio de nota, que Lincoln segue em observação e sem previsão de alta médica.

Nas redes sociais, a companheira do artista, Monique Paim, agradeceu aos amigos, seguidores e fãs de Lincoln pelo carinho dado ao cantor e tranquilizou quanto ao estado de saúde do músico.

“Amigos! Agradeço a preocupação de todos! Lincoln está se recuperando e está muito bem assistido pela equipe médica do Hospital São Rafael. Obrigada pelo carinho de todos. Meu celular travou aqui de tantas mensagens. Estou aqui com ele. Em breve ele estará a todo vapor fazendo aquilo que ele mais uma! Cantar para vocês”.

Em uma nova publicação, Monique Paim agradeceu a Deus pela vida de Lincoln e disse que o companheiro estava “em manutenção” após a maratona de shows no carnaval e logo estaria de volta aos palcos.

Fonte: G1.BA

Ultimas notícias
810033418147421486