Juliette desabafa após comentários xenofóbicos: “Coisas bizarras”

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

A campeã do BBB21 fez um relato sobre o preconceito que vem sofrendo nas redes sociais por ser nordestina

Juliette usou as redes sociais para fazer um desabafo na última sexta-feira (10/6). A campeã do BBB 21 contou que recebe comentários preconceituosos por conta do sotaque nordestino. A milionária criticou os seguidores intolerantes.

“Eu estava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escrotos que eu fico sem acreditar. Eu juro para vocês que eu não fico triste; uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos. Umas coisas bizarras”, disse.

Na sequência, ela deu exemplo de alguns dos comentários, como “Por que ela não neutraliza esse sotaque?” e “Por que ela não canta música como ela é?”. Juliette ressaltou, ainda, que o preconceito está enraizado na sociedade e que vai continuar falando normalmente, sem esconder o sotaque do qual tem tanto orgulho.

“Vou explicar para vocês o quanto isso ainda é forte, o quanto isso ainda é enraizado e naturalizado na nossa sociedade para vocês entenderem o que acontece. Vou deixar um recado para os haters porque hoje eu estou irritada: vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim!”, continuou.

“Porque nós somos múltiplos, nós [os nordestinos] consumimos outros tipos de música além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip-hop… Tudo também, sabia?”, finalizou.

Fonte: Metrópoles

Ultimas notícias