Jovem descobre gravidez ao ir fazer cocô “Vi dois pés saindo”

Compartilhar

Em Bristol, na Inglaterra, uma mulher teve uma grande surpresa no último mês. Lucy Jones é comissária, 22 anos, e só descobriu que estava gravida quando foi ao banheiro e viu os dois pés da bebê saindo do seu órgão genital. “Eu no toalete para fazer cocô quando ouvi um barulho e olhei para baixo e vi dois pés saindo de mim”, contou.

Apesar da grande surpresa, Lucy relata que sentiu algumas dores nas costas e no estômago na noite anterior ao nascimento. “Eu não fazia ideia que estava grávida até a hora que vi o bebê no banheiro”, revelou.

Em seguida ao acontecimento, ela diz ter ligado para a polícia e solicitou uma ambulância. No momento da chega, a jovem diz que estava muito nervosa. “Os atendentes esperavam que se tratava de um aborto, não do nascimento de um bebê de mais de 3 quilos em uma pia”, conta

Segundo Jones, duas semanas antes ela fez dois testes de gravidez por questões de trabalho e ambos deram resultado negativo. “Eu fiz dois testes de gravidez que deram negativo por causa do meu novo trabalho de comissária de bordo. Eu estava grávida de oito meses quando fui ao médico e fiz os testes. O médico me examinou, pressionando meu estômago e não suspeitou de nada”, explica.

Além disso, ela saiu para bebe durante os noves meses e seguia a rotina. “Eu costumava sair para beber duas a três vezes por mês. Fui a boates cerca de 10 a 15 vezes quando estava grávida. Eu fui à balada no sábado antes de dar à luz. Eu não tinha barriga, não fiquei enjoada e menstruava todos os meses”, contou a mamãe.

A bebê nasceu sem nenhum problema e com muita saúde. “Ela é feliz, contente e muito tranquila”, relata a jovem.

Ultimas notícias