Influenciadora faz tatuagem contra a vontade da mãe e se arrepende

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Nathalia Valente tatuou uma cobra de enormes proporções nas costas e desabafou sobre o desenho aquém do desejado nas redes sociais

“Bem que eu avisei”. A frase maternal encaixa-se perfeitamente à situação vivida pela influenciadora digital Nathalia Valente, 18 anos. Ela resolveu fazer uma tatuagem nas costas com o desenho de uma cobra escondido da mãe, Cristiane Valente, que havia dito para não “exagerar” no tamanho. Eis que a jovem não ouviu o conselho e se arrependeu ao ver o resultado do desenho.

Diante do arrependimento, Nathalia usou as redes sociais para se lamentar. “Não era desse jeito que eu queria. Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura. Está totalmente errada”, afirmou a jovem em vídeo publicado recentemente no Instagram.

Em seguida, a influencer complementou: “Está totalmente errada. Sinceramente, eu não gostei”.

Com 1,9 milhão de seguidores na web, a loira revelou que conhecia o trabalho do tatuador responsável por eternizar a arte no corpo dela. No entanto, ela disse que, dessa vez, o profissional a decepcionou.

Nessa quarta-feira (8/6), a influenciadora chegou a postar uma foto da tatuagem com a seguinte legenda: “Essa doeu para fazer”. O desenho dividiu a opinião dos internautas.

Fonte: Metrópoles

Ultimas notícias