Search
Close this search box.

Homem se suja com próprio sangue e forja sequestro para deter divórcio

Compartilhar

Um homem de 47 anos foi preso após se sujar com o próprio sangue e forjar seu sequestro com o objetivo de comover a esposa, que decidiu se separar. Ele vai responder por “comunicação falsa de crime”.

O caso aconteceu em Boituva, no interior de São Paulo, na manhã da última segunda-feira (30/5). Ele saiu de casa no domingo e a esposa recebeu mensagens de WhatsApp no dia seguinte. Na conversa, uma pessoa dizia que ia matar o homem, segundo fontes.

Sujo de sangue
A mulher então procurou a delegacia dizendo que o marido foi sequestrado. A Polícia Civil passou a investigar o caso. O homem foi encontrado no acostamento de uma estrada com as roupas sujas de muito sangue e se queixando de dores. Ele relatou que tinha passado a noite amarrado em uma árvore, mas teria conseguido fugir.

Mais tarde os policiais foram no local do possível sequestro e encontraram uma sacola com agulhas e seringas, além de papéis com anotações do crime. O homem acabou confessando que tirou o próprio sangue e sujou suas roupas para impedir a separação. Ele não teve ferimentos.

Fonte: Metrópoles

Ultimas notícias
810033418147421486