Search
Close this search box.

Homem que estava desaparecido em meios ao entulhos da própria casa é encontrado morto

Compartilhar

Agentes do Corpo de Bombeiro e da Defesa Civil encontraram o corpo de um catador de recicláveis de 52 anos, que estava desaparecido desde segunda (18), em meio ao entulho acumulado por cerca de 30 anos em uma casa, em Piracicaba, em São Paulo.

As equipes iniciaram um trabalho de remoção do material às 8h e o corpo foi encontrado às 12h40. O trabalho foi dificultado porque o imóvel tinha os acessos bloqueados pelos materiais.

Os bombeiros começaram buscas na noite de terça (19), após serem acionados por vizinhos do homem, que não viram mais Paulo Sérgio Garcia.

O corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da perícia da Polícia Civil também foi até o local. A causa da morte ainda será apurada.

Imagens do local mostram entulhos até o teto do imóvel, dificultando a passagem dos agentes. Os bombeiros tentaram acessar o interior do imóvel por pelo menos duas entradas até entrarem.

O lixo ficou espalhado pela rua durante os trabalhos de retirada e para facilitar a remoção pelos caminhões que chegavam até o local. Por causa disso, foi necessário interditar a via.

A Polícia chegou no local para isolar a área e uma equipe da perícia esteve no imóvel às 15h50 desta quarta (20). O corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da perícia da Polícia Civil também foi até o local. A causa da morte ainda será apurada.

Fonte: G1

Ultimas notícias
810033418147421486