Search
Close this search box.

Homem levava mulheres à Praia do Buracão em Salvador para estuprá-las; suspeito foi liberado após confissão

Compartilhar

Após ser surpreendido por policiais em uma tentativa de estupro na Praia do Buracão, no Rio Vermelho, em Salvador, na noite da última quinta (28), um homem foi encaminhado à delegacia da Boca do Rio e liberado em seguida. 

O caso começou no dia 22 de julho, quando uma outra mulher foi estuprada pelo mesmo suspeito. A situação ocorreu no bairro do Rio Vermelho, onde o homem costumava levar mulheres para praticar o ato. A vítima abriu ocorrência na delegacia do bairro e, em depoimento à polícia, contou que, em contatos por um aplicativo de mensagens, o homem a induziu a marcar um encontro com ele. Chegando ao local, o suspeito a estuprou.

Nesta quinta (28) ela entrou em contato com agentes da 9ª Delegacia Territorial, informando que o suspeito estava mais uma vez tentando estuprar uma mulher. A vítima, desta vez, seria uma amiga dela. As duas haviam arquitetado um suposto encontro com o homem, para que ele fosse pego em flagrante. 

Os agentes chegaram ao local e encaminharam o suspeito à delegacia. O homem, porém, não foi preso por não ter consumado o ato e apesar de ter, segundo fontes da Polícia Civil, ter confessado outros crimes de estupro. 

A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para analisar o caso e, apenas após a conclusão, a prisão do suspeito será pedida. 

Fonte: Metro1

Ultimas notícias
810033418147421486