Search
Close this search box.

Cairu: Hildécio Meireles realiza inaugurações em 3 distritos nesta quarta

Compartilhar

Nesta quarta (8), o prefeito de Cairu, no Baixo Sul da Bahia, Hildécio Meireles (DEM) irá realizar inaugurações por todo o município, no Morro de São Paulo/Zimbo, Gamboa, Galeão e Cairu.

Segundo a divulgação, o evento acontecerá a partir das 9h desta quarta, começando pelo Morro de São Paulo/Zimbo, com a entrega da pavimentação a paralelepípedos, drenagens de águas pluviais, nova sinalização da estrada que liga a 2ª Praia ao Zimbo, entrega da requalificação urbana da 3ª Praia entre outros. Na Gamboa as 10h, será entregue a Creche Berçário Experimental Estácio de Souza Coutinho, Iluminação de LED no Loteamento Nova Gamboa e no Bairro do Toque, uma nova passarela de ligação entre a Gamboa e o Morro de São Paulo. No Galeão as 10h45, a entrega da reforma estrutural do terminal marítimo e visitar às obras de requalificação urbana da 1ª etapa da nova orla marítima no local.

Na sede, em Cairu será inaugurado o Memorial do Rosário, á entrega da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário reformada e assinatura do contrato para a execução de obras para requalificação urbana no município.

Em seguida, em um ato político com a presença do pré-candidato a governo da Bahia ACM Neto (UB), o deputado federal e pré-candidato ao senado federal Cacá Leão (PP), da vice-prefeita Cíntia Rosemberg (DEM) e toda gestão, o líder do União Brasil deverá se pronunciar.

O encontro dos convidados será no Salão Anexo ao Convento Santo Antônio, em Cairu.

Ultimas notícias
810033418147421486