Governo publica licitação para concessão do Zoológico de Salvador; o prazo será de 30 anos

Compartilhar

O governo da Bahia divulgou nesta quarta (13) o aviso de licitação para concessão pública do Zoológico de Salvador, em publicação no Diário Oficial do Estado. O plano de concessões de parques públicos promovido pelo Governo da Bahia em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) deve levar a cobrança de ingresso (veja aqui). 

No edital da concessão, o valor estimado do contrato é de R$ 121.978.050,59 e prazo de vigência da concessão sendo de 30 anos contados da data de eficácia dele. No valor estão somados o total de investimentos previstos ao longo da concessão, da outorga fixa e os encargos acessórios da transação.  

Em dezembro de 2021, o Governo da Bahia, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), disponibilizou uma consulta pública para concessão (veja mais). 

O Governo da Bahia vai promoveu audiências públicas para debater as concessões de três parques estaduais. Com debate sobre o Parque Zoobotânico de Salvador, Parques da Serra do Conduru de Ilhéus das Sete Passagens de Miguel Calmon (relembre aqui).

Fonte: Bahia Noticiais

Ultimas notícias