Search
Close this search box.

GO: Corpos de mãe e filho que estavam desaparecidos foram encontrados escondidos em sofá

Compartilhar

Mãe e filho foram encontrados mortos em um sofá em terreno baldio localizado em Itapirapuã, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime foi no dia 31 de julho, e só na noite do último sábado (6), os corpos de Joicimeire Conde Cardoso de 39 anos e do filho de 8 anos, foram encontrados em estado decomposição. O suspeito foi preso.

O delegado Gustavo Barreto Cabral, afirmou que o corpo da mãe estava embaixo do sofá, já o cadáver da criança, estava embaixo do encosto da poltrona. De acordo com a polícia, foram identificados “diversos indícios” que confirmaram que o autor do crime teria agredido as vítimas na residência dele.

A corporação informou que os corpos foram encontrados em uma estrada próximo à GO-070. Familiares das vítimas, reconheceram os corpos. A perícia apontou que eles foram mortos no domingo à noite (31) e, possivelmente, tiveram os corpos ocultados no dia seguinte, na segunda (01).

A polícia investiga se houve pessoas que ajudaram o suspeito na ocultação dos corpos. O nome do suspeito não foi divulgado.

Ultimas notícias
810033418147421486