O PT e o MDB oficializaram na tarde de hoje (30), em Salvador, a composição da chapa que vai disputar o Governo da Bahia nas eleições deste ano, com Jerônimo Rodrigues (PT) pré-candidato a governador e Geraldo Júnior (MDB), como vice. O nome do Senado é Otto Alencar (PSD), que tentará a reeleição.
O presidente da Câmara de Salvador disse que é uma honra integrar a chapa governista e que trabalhará na capital e no interior para assegurar a vitória. Inicialmente, Geraldo Júnior havia afirmado que seria pré-candidato a deputado federal.
“A partir de hoje vou arregaçar as mangas junto com ele (Jerônimo), em Salvador e no interior, para que a gente vença essa eleição ainda no primeiro turno”, pontuou o emedebista.
Jerônimo Rodrigues disse que a confiança entre as duas siglas está estabelecida. “Quando seu nome foi posto à mesa, a gente deu, de certa forma, uma tranquilizada pela confiança, pelo seu esforço, seu trabalho”, ressaltou.
Com o MDB e PSD, também já confirmaram apoio à pré-candidatura o PV e PCdoB. “É uma alegria muito grande receber o apoio do MDB, tenho certeza da vitória”, arrematou Otto Alencar.