Geraldo Júnior foi confirmado como vice de Jerônimo Rodrigues na disputa pelo Governo da Bahia

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O PT e o MDB oficializaram na tarde de hoje (30), em Salvador, a composição da chapa que vai disputar o Governo da Bahia nas eleições deste ano, com Jerônimo Rodrigues (PT) pré-candidato a governador e Geraldo Júnior (MDB), como vice. O nome do Senado é Otto Alencar (PSD), que tentará a reeleição.

O presidente da Câmara de Salvador disse que é uma honra integrar a chapa governista e que trabalhará na capital e no interior para assegurar a vitória. Inicialmente, Geraldo Júnior havia afirmado que seria pré-candidato a deputado federal.

“A partir de hoje vou arregaçar as mangas junto com ele (Jerônimo), em Salvador e no interior, para que a gente vença essa eleição ainda no primeiro turno”, pontuou o emedebista.

Jerônimo Rodrigues disse que a confiança entre as duas siglas está estabelecida. “Quando seu nome foi posto à mesa, a gente deu, de certa forma, uma tranquilizada pela confiança, pelo seu esforço, seu trabalho”, ressaltou.

Com o MDB e PSD, também já confirmaram apoio à pré-candidatura o PV e PCdoB. “É uma alegria muito grande receber o apoio do MDB, tenho certeza da vitória”, arrematou Otto Alencar.

Ultimas notícias