Santo Antônio de Jesus se prepara para a realização da 1ª Feira das Mulheres Empreendedoras. O evento, que promete movimentar a Praça Padre Mateus, ocorrerá no dia 7 de março, às 14h, com entrada gratuita para toda a comunidade. A Feira será uma oportunidade para apoiar o empreendedorismo feminino local, destacando as criações e inovações de empresárias da região.
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, por meio de suas secretarias e órgãos parceiros, está organizando um evento com atrações e atividades para todas as idades. “Este é um evento especial para valorizar o talento, a criatividade e a força das mulheres da nossa cidade. Traga a família e os amigos e venha apoiar o empreendedorismo feminino”, afirmou a prefeitura em publicação nas redes sociais.
A programação da feira contará com música ao vivo, apresentações culturais, serviços oferecidos pelo SUAS, artesanatos e uma variedade de comidas. Além disso, haverá um espaço reservado para as crianças enquanto os pais exploram as opções da feira.
Entre os parceiros da realização do evento estão a Defensoria Pública da Bahia e o SENAC, que apoiarão as ações voltadas à formação e ao fortalecimento das mulheres empreendedoras. A feira será realizada pelas secretarias de Cultura (SECULTSAJ), de Agricultura (SEAGRI), de Assistência Social (SMAS), de Meio Ambiente (SEDEMA), além da MSM.