Search
Close this search box.

Fogo destrói carreta com algodão e imagem de Nossa Senhora fica intacta

Compartilhar

Na manhã desta quinta (28), em Bataguassu, Mato Grosso do Sul, chamas atingiram uma carreta e a deixou totalmente destruída. Após o fogo destruir completamente o veículo carregado com algodão, os brigadistas perceberam que a imagem da Nossa Senhora da Aparecida ficou intacta na porta traseiro do automóvel, mesmo após o incêndio.

Confira o vídeo:

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível notar que o caminhão ficou totalmente destruído. Enquanto a imagem da Nossa Senhora continuou intacta, sem mesmo um único arranhão.

Segundo informações, o incêndio ocorreu na BR-267, próximo ao polo industrial da cidade. A principal suspeita pelo qual se iniciou o incêndio, é de que faíscas de um incêndio quilômetros atrás tenham atingido a carga de plumas de algodão.

O motorista está bem. Segundo ele, ao notar o início das chamas, desatrelou a cabine do restante do caminhão. As chamas se alastraram rapidamente e destruíram toda o compartimento de cargas.

Funcionários de uma empresa da região ajudaram na ocorrência e usaram mangueiras de incêndio até a chega dos bombeiros e de caminhão pipa da Prefeitura.

Ultimas notícias
810033418147421486