Search
Close this search box.

Família diz que homem serviu pão envenenado à mulher antes de esfaqueá-la

Compartilhar

Uma mulher de 27 anos teria sido esfaqueada pelo ex-marido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no dia 15 de janeiro, no bairro Lama Preta. Familiares da vítima diz que o suspeito serviu pão com ovo envenenado com uma substância para matar roedores, antes de atacar a ex-companheira.

A família de Quesia Pereira de Jesus diz ainda que ela foi socorrida por parentes e vizinhos com ferimentos no pescoço, mãos e braços. A paciente passou 25 dias internada. Os familiares também relatam que o homem fugiu do local do crime, mas compareceu a uma delegacia dias depois na companhia de advogados, alegando transtornos psicológicos. O homem teria sido ouvido e liberado logo em seguida. O BNews não localizado o suspeito e sua defesa.

Em uma publicação no Instagram, a irmã Quesia disse que a mulher estava casada há sete anos com o suspeito, que os dois dividiam a mesma casa, mas que o casal estava em processo de separação. Esse teria sido o motivo da tentativa de feminicídio.

“E se a pergunta for: ele está preso? A resposta é um grande NÃO. Livrou flagrante e se apresentou dois dias com advogado e mais uma vez a história se repete, aquele velho clichê, ele não tava bem, passando por problemas mentais”, afirmou a irmã por meio das redes sociais.

Fonte: BNews

Ultimas notícias
810033418147421486