Search
Close this search box.

Falso líder religioso é preso por estuprar 30 adolescentes

Compartilhar

Um homem identificado como Claudemir Ferreira Rodrigues, foi preso nesta terça (24), após se passar por líder religioso e supostamente ter estuprado 30 adolescentes de 12 a 18 anos. O suspeito teve o mandado de prisão cumprido por policiais da Delegacia Territorial do município de Barra.

“O homem se utilizava da prática espiritual, passando-se por pai de santo, utilizando nomes de entidades para realização dos abusos sexuais nas vítimas.

Para manter as meninas presas à rotina, o suposto líder espiritual dizia que realizava esses trabalhos para que elas evoluíssem espiritualmente”, afirmou o delegado titular da DT/Barra.

De acordo com o delegado, as adolescentes eram atendidas individualmente dentro de um quarto, onde tinham seus olhos vendados e as peças de roupas tiradas por ele.

“Conforme investigamos, os crimes ocorreram há cerca de quatro anos e mais de 30 vítimas sofreram os abusos. Solicitamos que quem frequentava o local procure a DT para realizar a denúncia”, explicou o delegado. 

O homem foi levado para a DT, onde teve o mandado de prisão por abuso sexual mediante fraude cumprido, ficando à disposição do Judiciário. Já as adolescentes estão sendo ouvidas na unidade.

Fonte: Bahia.Ba

Ultimas notícias
810033418147421486