Search
Close this search box.

Fabrício Lemos é destaque no Prêmio Melhores do Ano da CDL de Valença

Compartilhar

O presidente da Câmara de Vereadores de Valença, no Baixo Sul da Bahia, Fabrício Lemos, receberá o Prêmio Melhores do Ano na categoria Vereador. Ele foi escolhido em pesquisa realizada pela empresa Prospecta, contratada pela Casa do Empresário, para a tradicional premiação organizada pela instituição, cuja noite festiva acontece nesta quinta (28) de julho, na AABB. O evento consagra empresas, profissionais e personalidades que se sobressaem na avaliação do público.

No segmento, Fabrício foi o mais lembrado pelos entrevistados no levantamento aplicado por amostragem no modelo Top of Mind.

O vereador em segundo mandato disse estar honrado pelo destaque no voto popular.

Em suas redes sociais, ele agradeceu pelo reconhecimento da população ao seu trabalho como parlamentar e destacou que a responsabilidade de sua atuação no legislativo valenciano aumenta ainda mais. “Tive o prazer de ser agraciado com o prêmio Melhores do Ano, promovido pela Casa do Empresário de Valença, escolhido por votação popular na categoria VEREADOR. É uma grande alegria para mim trabalhar para o nosso povo e ser lembrado pela população, a quem dedico a maior parte dos meus dias a muitos anos de caminhada. Ao ser reconhecido pela opinião pública, nossa responsabilidade aumenta ainda mais”, finalizou.

Ultimas notícias
810033418147421486