Search
Close this search box.

Ex-jornalista de A Tarde questiona lisura de pesquisa

Compartilhar

O jornalista Magno Jouber, ex-funcionário do jornal A Tarde, usou suas redes sociais para questionar a lisura da pesquisa do jornal, publicada nesta quarta (24).

Magno declarou que a distorção das pesquisas encomendadas pelo jornal, bem como a atuação de um instituto desconhecido causam estranheza, além de defender a credibilidade do Datafolha, que contratado pelo Metro1, do jornalista Mario Kértz, apresentou o candidato do União Brasil, ACM Neto, como preferido.

“Mesmo com uma equipe de jornalista top, a exemplo do amigo e irmão Levi Vasconcelos, a Direção do A Tarde se rende aos apelos político/partidário e flerta com o candidato do PT às eleições para governador da Bahia”, escreveu em seu facebook, o jornalista.

Magno ainda afirmou que o PT, dominando há 16 anos o governo estadual na Bahia, deixou cair em descrédito a segurança pública, educação e a saúde. “De acordo com os números, a violência reina absoluta no estado, a educação é a pior do país e a saúde, apesar da construção de novos hospitais, deixa a desejar no setor de regulação”, acusou o profissional.

Ultimas notícias
810033418147421486