O ex-jogador Fabrício Manini, que teve passagens pelos times do Fortaleza e Ceará, fez um desabafo de ódio em sua rede social, após o resultado das eleições para presidente deste ano.
Momentos depois do Tribunal Superior Eleitoral confirmar que haverá um segundo turno entre Jair Bolsonaro (PL) e Luís Inácio Lula (PT), o ex-jogador, foi até o seu Instagram pedir que os apoiadores do presidente “passem com carro por cima da cabeça” de pessoas que estejam passando fome ou pedindo alimento nas ruas, se referindo a essa classe como “vermes”.
“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores de Bolsonaro assim como eu sou, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude, passe com o carro por cima da cabeça, pro país não ter mais despesas com esses vermes”, escreveu o atleta.
Fabrício também fez ataques aos apoiadores de Lula, ‘ viado, traficante, preguiçoso’, foram alguns dos termos que o ex-jogador usou.
Com a repercussão negativa, o ex-atleta recebeu várias críticas contra o seu posicionamento de ódio. Logo depois, ele apagou sua conta na rede social. Tempos depois, Fabrício retornou com a rede social, deixando a conta privada, permitindo acesso apenas para aqueles que ele aceite.