Search
Close this search box.

Estudante comete suicídio após apresentação de TCC em faculdade de Salvador

Compartilhar

Após ter sido encontrado morto em Salvador, cidade que residia e cursava direito pela Faculdade Baiana de Direito, o jovem santo-antoniense Guilherme Santos de Andrade foi sepultado na sexta (08), em Santo Antônio de Jesus sob muita comoção de familiares e amigos. Guilherme era filho da professora Neusa, que por muito tempo lecionou no Colégio Santo Antônio, onde ele também estudou.

A perda prematura do jovem Guilherme Santos, aos seus 24 anos, segue repercutindo também nas redes sociais. Acadêmicos da mesma faculdade, discentes e mais profissionais da área tem “pedido justiça” pela morte do garoto.

Segundo informações de colegas de sala, Guilherme teria tirado sua própria vida durante a apresentação do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Durante a apresentação, uma professora teria feito duras críticas, desmerecendo, segundo informações, toda a carreira acadêmica do jovem.

Ainda não se sabe o teor das conversas, uma vez que a gravação não foi disponibilizada pela instituição. Mas as palavras teriam sido tão duras, que o estudante não suportou a pressão. Nas redes sociais os alunos relatam que, após ouvir as duras críticas, o aluno teria desligado a câmera e se atirado do prédio que residia, colocando fim a uma carreira brilhante até aqui. Descrito como inteligente, Guilherme já havia sido aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Fonte: TV Futuro

Ultimas notícias
810033418147421486