Search
Close this search box.

Enoc Souza filia-se ao Avante

Compartilhar

Prefeito irá presidir o partido e diz não ter medo de oposição

Na terça (16), tive a oportunidade privilegiada de unir forças com o estimado Ronaldo Carleto ao me filiar ao partido Avante. Esta agremiação política integra a base do governador Jerônimo Rodrigues, representando um compromisso conjunto de construir um futuro próspero e promissor para nosso estado.

Acompanhado de colegas prefeitos dos municípios que fazem parte do CIAPRA, como Léo de Neco (Gandu), Rosa (Teolândia) e Kitty Guimarães (Taperoá), solidificamos uma aliança valiosa e compartilhamos o objetivo comum de impulsionar o desenvolvimento e o bem-estar de nossas comunidades. Juntos, enfrentaremos os desafios e trabalharemos incansavelmente para realizar as aspirações dos cidadãos que confiaram em nós para representá-los.

“Estou animado com essa nova jornada e comprometido em contribuir com toda a minha energia e dedicação para alicerçar um futuro melhor para nossa região e para todo o nosso país”, disse.

O Avante é uma agremiação política que busca promover o desenvolvimento socioeconômico, a justiça social e a participação cidadã. Fundado em 2010, o partido busca construir uma plataforma política baseada em valores como a ética, a transparência e a defesa dos direitos e interesses da população.

Quem é Ronaldo Carleto

Ronaldo Carleto tem sido um defensor incansável de políticas voltadas para o crescimento econômico, a geração de empregos e o fortalecimento das comunidades locais. Ele tem trabalhado ativamente para impulsionar projetos de infraestrutura, melhorias na educação, saúde e segurança, além de buscar soluções para os desafios enfrentados por seu estado e por seu país.

Como representante eleito, Ronaldo Carleto tem demonstrado responsabilidade e transparência em suas ações, buscando sempre prestar contas de seu trabalho e ouvir as demandas e necessidades de seus eleitores. Sua postura ética e comprometida com o interesse público tem conquistado o respeito e a confiança daqueles que o acompanham.

Ultimas notícias
810033418147421486