Em conferência nos EUA, Wagner aposta na vitória de Jerônimo Rodrigues

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

“Nós vamos ganhar as eleições na Bahia com nosso candidato que é o Jerônimo”. A declaração foi feita pelo senador Jaques Wagner (PT) durante o Brazil Conference, realizado presencialmente no Hyatt Regency Cambridge Hotel, em Boston, nos Estados Unidos. O senador baiano representou o ex-presidente Lula no evento promovido pela comunidade brasileira de estudantes em Boston com lideranças e pesquisadores de diversos setores para discutir a “reinvenção brasileira”. A sabatina aconteceu nesse domingo (10) e foi transmitida ao vivo pela TV Estadão.

A Brazil Conference é realizada anualmente pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. Discutindo temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.

Ao responder uma pergunta de Antônio Tabet, empresário e humorista brasileiro, Wagner disse que “a Bahia hoje é muito mais oxigenada” comparando os governos petistas com as gestões do Executivo antes de 2007, ano em que o PT assumiu o governo baiano.

Sobre o principal adversário de pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições deste ano, Wagner avalia que “apesar da pouca idade, ele [ACM Neto] representa um pensamento antigo. Na verdade, quem modernizou a Bahia fomos nós”. Ao defender a candidatura de Jerônimo e a tese da renovação na política, o senador disse que tem certeza de que vai ganhar as eleições “não pelo discurso, mas pelo que a gente já fez durante esses 16 anos na Bahia”.

Ultimas notícias