Search
Close this search box.

Em conferência nos EUA, Wagner aposta na vitória de Jerônimo Rodrigues

Compartilhar

“Nós vamos ganhar as eleições na Bahia com nosso candidato que é o Jerônimo”. A declaração foi feita pelo senador Jaques Wagner (PT) durante o Brazil Conference, realizado presencialmente no Hyatt Regency Cambridge Hotel, em Boston, nos Estados Unidos. O senador baiano representou o ex-presidente Lula no evento promovido pela comunidade brasileira de estudantes em Boston com lideranças e pesquisadores de diversos setores para discutir a “reinvenção brasileira”. A sabatina aconteceu nesse domingo (10) e foi transmitida ao vivo pela TV Estadão.

A Brazil Conference é realizada anualmente pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. Discutindo temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.

Ao responder uma pergunta de Antônio Tabet, empresário e humorista brasileiro, Wagner disse que “a Bahia hoje é muito mais oxigenada” comparando os governos petistas com as gestões do Executivo antes de 2007, ano em que o PT assumiu o governo baiano.

Sobre o principal adversário de pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições deste ano, Wagner avalia que “apesar da pouca idade, ele [ACM Neto] representa um pensamento antigo. Na verdade, quem modernizou a Bahia fomos nós”. Ao defender a candidatura de Jerônimo e a tese da renovação na política, o senador disse que tem certeza de que vai ganhar as eleições “não pelo discurso, mas pelo que a gente já fez durante esses 16 anos na Bahia”.

Ultimas notícias
810033418147421486