Search
Close this search box.

Em Brasília, Hildécio busca implantação do aeroporto de Cairu

Compartilhar

Nesta semana o prefeito da cidade de Cairu, Hildécio Meireles (DEM), viajou para Brasília com o objetivo de buscar investimentos para a cidade.

Em Brasília, reuniu-se com os deputados federais Elmar Nascimento (DEM) e Claúdio Cajado (DEM), com os ministros Luiz Eduardo Ramos (GCMD), Marcelo Sampaio (PSL) e Carlos Brito, além do representante do Ministro da Economia Gustavo Oliveira e de outros técnicos e assessores.

‘’A pauta da reunião foi a viabilização e a implantação do Aeroporto na Ilha de Tinharé, para atender voos privados e particulares, fomentando o Turismo e a Economia do nosso Arquipélago. Vamos em frente!’’ Disse Hildécio Meireles em suas redes sociais.

Há pouco tempo, Meireles se reuniu com o Ministro do Turismo Carlos Brito, afim de tratar os assuntos relacionados ao Arquipélago de Cairu.

Vale ressaltar que Meireles no mês de janeiro deste ano, no dia 21, disse ”Um aeroporto nas imediações de Morro de São Paulo é um equipamento de fundamental importância para a consolidação do destino”.

O general Luiz Ramos, ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, declarou ao prefeito da cidade, Hildécio Meireles, que promete apoiar a construção de um aeroporto nas imediações de Morro de São Paulo, afim de garantir melhor infraestrutura de transporte para o terceiro destino mais visitado da Bahia.

Ultimas notícias
810033418147421486