Search
Close this search box.

Éden avalia 100 dias de governo Jerônimo como bem-sucedidos

Compartilhar

O presidente estadual do PT Éden Valadares, em conversa com o bahia.ba, ao avaliar os 100 dias do governador Jerônimo Rodrigues (PT), não apenas frisou que o correligionário ‘chegou chegando’, com o ritmo de trabalho acelerado, deixando sua marca em temas relevantes como o combate à fome.  Ainda elencou que, uma gestão bem-sucedida como a de Jerônimo, bem como do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pode reverberar como agente facilitador para o voto no 13, no Partido dos Trabalhadores na eleição municipal, em especial a de Salvador.

“Jerônimo chegou chegando, acelerando o ritmo de trabalho da administração, reabrindo os canais de diálogo com a sociedade, firmando importantes parcerias com o governo Lula e dando uma nova cara a Bahia, deixando sua marca em temas relevantes como o combate à fome. Em pouco mais de 100 dias de governo, realizou o maior Carnaval de todos os tempos, inaugurou escolas em tempo integral, ampliou e reformou hospitais, tem muito serviço e boas novidades entregues à sociedade baiana”, pontuou.

Por fim, sobre a disputa eleitoral, que tem causado polêmica na base governista por conta da escolha do nome para representar o grupo nas urnas, o presidente do Partido dos Trabalhadores, frisou existir uma dinâmica que a difere das outras [presidencial e estadual], mas não deixou de reforçar que ser detentor do controle dos governos estadual e federal favorece.

“Mas, é claro que uma administração bem-sucedida como está sendo a do presidente Lula e a do governador Jerônimo facilita o ambiente positivo para votar no 13, para votar no PT. Mas, insisto: as duas eleições têm características muito peculiares, muito próprias e dinâmicas diferentes”, concluiu.

Ultimas notícias
810033418147421486