Search
Close this search box.

Duda Monteiro e Ricardo Moura saíram enfraquecidos das eleições

Compartilhar

Candidatos usaram vias diferentes e mostraram pouco poder de convencimento do voto

Os aspirantes ao cargo de prefeito para as eleições de 2024, Eduardo Monteiro – o Duda (PDT) e Ricardo Moura (PSD), terão muito trabalho pela frente para explicar o que ocorreu com a pequeníssima votação que deram aos seus candidatos.

Ricardo, que mediu-se pela deputada Kátia Oliveira (UB), obteve 314 votos da comunidade, e ainda necessitou expor-se para ser visto e associar a imagem ao voto da pretensa a reeleição. O grupo do deputado Adalberto Barreto – o Dal (UB), que teve apoio de Moura, segundo fontes, rende louvores a poucos líderes entre estes Mateus Passos, André Pereira e Hildécio Meireles, o que afeta a lembrança do nome de Ricardo para o próximo pleito.

Duda, se manteve em seu reduto, o distrito de Guaibim, fazendo a atuação presencial para ser lembrado pelo eleitorado e associar aos deputados Adolfo Menezes (PSD) e Mário Negromonte Júnior (PP). Destaque para Negromonte, que usou uma liderança da cidade além de Duda, que sem interesses políticos para 2024, correu atrás de votos, o que causou uma diferença entre a votação de Adolfo, que teve 412 votos, para Mário, que obteve 678, ambos amparados pelo ex-candidato a prefeito.

Ambos agora, terão que correr atrás de um prejuízo de exposição e reprovação, ao menos nesta eleição, no que se diz respeito a confiabilidade perante o eleitorado.

Ultimas notícias
810033418147421486