Search
Close this search box.

Duda é (será) Medrado!

Compartilhar

Ontem (20), estava auditando a entrevista concedida pelo advogado Eduardo Monteiro – o Duda (Sem Partido), na Valença FM durante apresentação do programa Ligação Direta, e nas palavras do operador do Direito ficou claro por subentendimento que o apoio é de Medrado nas eleições de 2024.

Duda, que sempre defendeu caminhar solo, sendo o ‘novo’, parece que desistiu da proposta, quando aparece no apagar das luzes das articulações partidárias sem sequer um partido em mãos para se lançar, e agora fala em unidade. Pouco conhecedor da política como sou, aposto que Monteiro já compreendeu que o jeito é apoiar e juntou-se a Medrado. O “namoro” inclusive, já se dá há meses, o que nos oferta elementos suficientes para entender que apoiador ou candidato a pré-candidato a vice do empresário de mídias, ao menos, Duda será.

Duda já chegou a citar em suas redes sociais que jamais se juntaria aos antagônicos, escreveu isso sob uma imagem o qual aparecia com o grupo do Partido dos Trabalhadores em sua maioria. Seguido do silêncio estrepitoso, Duda só apareceu ao lado de medrado, parou de defender o seu nome, fala em unidade e somente no final de uma entrevista recorda-se do NOVO, enfim.

Não liguei para Eduardo Monteiro, emito apenas aqui minha opinião, caso o ’pré-candidato” decida se manifestar contrariamente estamos abertos para ouvir, escrever e redigir a versão dele, que poderá – para minha surpresa – ser a informação de que Duda não é Medrado, embora, repito, todos os elementos nos deem o mesmo resultado.

Agora, é aguardar para ver se parei no tempo certo, com a ficha correta, na minha máquina do tempo.

Ultimas notícias