Distrito Federal: Pai está sendo procurado após denúncia por estuprar a filha durante 3 anos

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem está sendo procurado por abusar sexualmente diversas da filha ao longo de quase três anos, o agressor foi identificado como Paulo Rafael Pereira da Silva Dutra. Segundo relatos da vítima, os abusos ocorriam quando a menor ia fazer visitas na casa do pai em datas comemorativas.

Conversas foram publicadas, onde ela chama o pai de “nojento e safado”, em outra parte da conversa é possível ver que ele pede para que a vítima não conte a ninguém, e afirma “porque vc deixou”.

Print das conversas no Whatsapp foram publicados, onde a vítima diz: ” Você me machucou”, ” Eu era uma criança”, ” Não gosto de vc nem como pai, imagina outra coisa”.

Foto: Reprodução/ Metrópoles

Outra parte da conversa:

Foto: Reprodução/ Metrópoles

Relato da mãe da criança: “A minha filha só chorava pelos cantos, quando foi dia 16 de abril, ela teve uma crise muito forte de ansiedade, depressão. Foi nesse momento que ela começou a se debater, chorar e gritar bem alto. Ela falou: ‘Mãe, fui abusada pelo meu pai'”, disse.

A mãe quando teve conhecimento dos abusos registrou boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva para si mesma e para as filhas em abril (24). Mas, em seguida segundo ela, o homem entrou em contato com a vítima pelas redes sociais.

Após medida protetiva, o agressor tenta contato com a vítima Foto: Reprodução/ TV Globo

A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou o caso. O agressor é foragido pelo crime de estupro de vulnerável.

Ultimas notícias