Um homem está sendo procurado por abusar sexualmente diversas da filha ao longo de quase três anos, o agressor foi identificado como Paulo Rafael Pereira da Silva Dutra. Segundo relatos da vítima, os abusos ocorriam quando a menor ia fazer visitas na casa do pai em datas comemorativas.
Conversas foram publicadas, onde ela chama o pai de “nojento e safado”, em outra parte da conversa é possível ver que ele pede para que a vítima não conte a ninguém, e afirma “porque vc deixou”.
Print das conversas no Whatsapp foram publicados, onde a vítima diz: ” Você me machucou”, ” Eu era uma criança”, ” Não gosto de vc nem como pai, imagina outra coisa”.
Outra parte da conversa:
Relato da mãe da criança: “A minha filha só chorava pelos cantos, quando foi dia 16 de abril, ela teve uma crise muito forte de ansiedade, depressão. Foi nesse momento que ela começou a se debater, chorar e gritar bem alto. Ela falou: ‘Mãe, fui abusada pelo meu pai'”, disse.
A mãe quando teve conhecimento dos abusos registrou boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva para si mesma e para as filhas em abril (24). Mas, em seguida segundo ela, o homem entrou em contato com a vítima pelas redes sociais.
A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou o caso. O agressor é foragido pelo crime de estupro de vulnerável.