Search
Close this search box.

Diego falou a verdade e foi castigado, pode isso?

Compartilhar

Dizem que quem fala a verdade não merece castigo, eu agora quero complementar a frase para ‘…e não merece fake’.

Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cairu, no Baixo Sul, o presidente da casa Diego Meireles (UB), apresentou sua defesa mediante a construção do empreendimento na área de Boipeba, que tornou-se centro das atenções, da polêmica e da discussão nacional. Na sua fala, o jovem, que tem uma articulação sérias com as palavras tornou-se vítima do meme do mal – artigo, entendo eu, de covarde, que destona o dito por um indivíduo.

Na reflexão, Diego disse que além do turismo, indústria abstrata que sustenta o município, o crime organizado tem feito residência no município para cooptar jovens e aumentar o exército da criminalidade que assola o município arquipélago.

Porém, apenas a fala separada da reflexão foi postada como forma de expor o jovem, que tem sido uma revelação no ambiente do legislativo da ilha. Muito tranquilo, Diego apresenta consciência tranquila nas suas declarações e se questiona até onde o ser humano caminha para atingir seu objetivo – neste caso do mal.

“Quero municipalizar a discussão, pois é sustento, é receita, é empregabilidade, é uma série de questões positivas que estão em jogo e ninguém se preocupa em observar que a empresa irá arcar com responsabilidades, ambiental ou social. Não é puro desmatamento”, destacou a vítima.

Além disso, boa parte da população cairuense acompanha a opinião do presidente e de outras lideranças que são a favor da instalação do empreendimento.

Acredito que a proliferação da fake news serviu para aproximar Diego do povo, que segundo sua assessoria, tem recebido uma quantidade extensa de ligações de amigos e até não votantes, dizendo que vê a “má qualidade da montagem”.

Ultimas notícias
810033418147421486