Search
Close this search box.

Descartaram Adailton, mas ele segue na base

Compartilhar

“Sigo aonde eu estou”, disse Adailton Francisco (PSB), a mim, Wellingthon Anunpciação, por telefone, nessa quinta (07), quando resolvi consultar o mesmo sobre os rumos que seriam dados em sua opção política.

Adailton é da raiz do Partido dos Trabalhadores – deixou a sigla devido as imposições de Martiniano Costa, que parece fingir democracia, mas usa os comandados para barrar aqueles que não compactuam com suas ideias – e diz que manterá palavra, haja vista sua boa relação com o professor Jerônimo Rodrigues, agora ex-secretário de Educação do estado.

Ainda inocente no processo, por telefone, Adailton disse achar que a ex-prefeita Jucélia Nascimento, por quem ele desvelou-se na última eleição – como seu candidato a vice-prefeito, não tomou nenhuma posição ainda e quer aguardar.

Bom, se o engenheiro agrônomo não estiver blefando comigo e for pro lado dos que já foram e deixam terceiros começar a campanha, ele deve estar arrasado com estas possibilidades e sentindo a grande dificuldade do processo, além de saber da dificuldade que terá para colocar na urna, votos para sua candidata a deputada estadual, além de certamente se for manter-se na base petista, ser apertado “lá por cima” pra mudar sua opção federal.

A faca deste procedimento, nem é uma faca de dois gumes, é uma faca em forma de estrela com 16 gumes passando no pescoço daqueles que fizeram planos e podem ter seus projetos frustrados sem piedade, pelos que voltaram para onde, no fundo, jamais saíram.

Ultimas notícias
810033418147421486