Search
Close this search box.

Deputado Antonio Brito anuncia emenda de R$ 700 mil para a Santa Casa de Valença em visita à instituição

Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (7), o deputado federal Antonio Brito visitou a Santa Casa de Misericórdia de Valença para discutir questões importantes da saúde filantrópica. Além disso, anunciou uma emenda de R$ 700 mil destinada este ano para a instituição, que ajudará no financiamento dos serviços.

O parlamentar e Presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas foi recebido com um café da manhã no refeitório do hospital, reunindo diretores e funcionários da instituição, autoridades legislativas e a imprensa local.

Durante seu discurso, que antecedeu a visita a outras áreas da Santa Casa, Brito destacou seu histórico político como um defensor fervoroso da instituição. Ele também comemorou os investimentos garantidos por meio de seus esforços e do apoio de outras autoridades políticas. “Destinamos 700 mil reais que já estão no caixa do governo do estado da Bahia e serão transferidos para a Santa Casa. Anunciei mais 300 mil ainda para este ano e garanti que, a partir do ano que vem, serão 2 milhões de reais que poderão sanar a dívida anual da Santa Casa de Valença”, declarou.

Deputado federal Antonio Brito ao lado do provedor da Santa Casa de Misericórdia, Marcelo Cabral.

Em entrevista ao Livre Notícias, Brito expressou sua gratidão ao retornar à instituição de Valença. “Agradeço a recepção de todos neste momento. A Santa Casa do município está entrando em um novo ciclo virtuoso!”, completou.

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Valença, Marcelo Cabral, também ressaltou o papel fundamental de Brito para as instituições filantrópicas em todo o Brasil, especialmente para a de Valença. “O deputado Antonio Brito representa as Santas Casas de todo o país. Em gestões passadas, ele nos ajudou, e agora, na minha segunda gestão como provedor, ele direcionou 700 mil reais, o que será de fundamental importância para custear as despesas do hospital”, finalizou.

O provedor da Santa Casa de Misericódia de Valença, Marcelo Cabral.

Esse gesto do deputado Brito simboliza uma importante parceria entre ele e as instituições filantrópicas, demonstrando seu compromisso contínuo com a saúde e o bem-estar das comunidades atendidas pelas Santas Casas.

Ultimas notícias
810033418147421486