José Antônio Gomes da Silva, de 64 anos, trabalhava no local e teria sido agredido após trocar ameaças com um homem.
Um homem de 64 anos morreu após ser agredido durante uma discussão na noite de segunda-feira (06), no setor de açougue do Centro de Abastecimento de Feira de Santana.
A vítima foi identificada como José Antônio Gomes da Silva, conhecido como “Pity”. Segundo a Polícia Civil, ele apresentava sinais de agressão em diferentes partes do corpo. A morte ocorreu ainda no local.
José Antônio morava nas proximidades do Centro de Abastecimento e também trabalhava no espaço. De acordo com relatos de testemunhas, momentos antes do crime, ele teria discutido com um homem na área de verduras.
Durante o desentendimento, os dois teriam trocado ameaças. Em seguida, José Antônio foi até a área do açougue, nas proximidades de um bar, onde foi agredido.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga o caso e realiza diligências para identificar o responsável e esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.