Bandidos invadem Estúdios Globo e rendem funcionários em set de novela

Funcionários da Globo passaram por momentos de terror após bandidos invadirem um dos estúdios de gravação da novela ‘Mania de Você’ e darem voz de assalto.

De acordo com o site Notícias da TV, o episódio aconteceu na manhã da segunda (10), em uma área isolada próximo onde é gravado as cenas do resort Albacoa.

Segundo a publicação, no momento da ação dos criminosos, não estava tendo gravação no local, porém, havia funcionários da emissora no local, como seguranças, bombeiros e trabalhadores da manutenção, que foram rendidos.

A polícia foi acionada para investigar o caso, e o site afirma que a situação acabou gerando um clima de insegurança entre os colaboradores da emissora. Ainda de acordo com relatos, os criminosos fugiram pulando o muro e roubaram um carro na rua.

A emissora não se pronunciou sobre o assunto.

Fontes...

Leia também...