Criança é arremessada da janela pela madrasta

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Foi presa nesta segunda (23), a mulher de 31 anos que jogou o enteado de 6 anos do 4º andar de um prédio. O prédio fica localizado na Cidade Universitária, em Maceió. A madrasta foi presa em flagrante por tentativa de homicídio pela Polícia Civil de Alagoas.

O crime aconteceu na madruga de segunda-feira, segundo a madrasta, “A gente discutiu, ele ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei”, admitiu a mulher.

A vítima está internada no HGE de Maceió acompanhada pelo pai

O pai do menino nega ter ameaçado o filho da companheira, na versão dele ela estava bebendo em uma das áreas da residência e brigou com uma vizinha, a mulher teria ficado irritada porque não recebeu o apoio que esperava, segundo ele. “Pensei que ela tinha jogado minhas roupas”, finalizou.

A criança foi socorrida para o Hospital Geral do Estado, ele teve ferimentos no rosto e escoriações por todo corpo, até o momento o estado de saúde é estável.

Segundo o conselheiro tutelar Ewerton Pita, o menino morava com o pai e madrasta há cerca de 8 meses, desde o falecimento da mãe dele. Os vizinhos também informaram ao conselheiro que a criança sofria agressões por parte da madrasta.

Ainda segundo o conselheiro, será colhida informações com familiares da vítima, para saber qual era a relação da criança com a madrasta.

O menino ainda se encontra no HGE acompanhado pelo pai.

Ultimas notícias