Search
Close this search box.

Conselho do idoso de Valença tomou posse

Compartilhar

O Conselho Municipal do Idoso de Valença tomou posse na manhã desta quarta-feira (31), no Grupo de Ação Comunitária, Casa São Francisco. A secretária da Promoção Social, Joana Guimarães participou da solenidade ao lado de Maria do Amparo Pinto, diretora da Casa São Francisco; de Márcio Oliveira também da diretoria da entidade e foram empossados membros da sociedade civil e do Grupo de Aposentados do SESI.

Dos membros da sociedade civil foram empossados Djalma Garcia de Souza como titular e Dalmo Garcia de Souza como suplente e do Grupo de Aposentados do SESI tomaram posse José dos Santos França, como titular e Jorge Silva Costa como suplente.

De acordo com a secretária de Promoção Social, Joana Guimarães, “o conselho é um órgão de representação dos idosos, e de interlocução junto à comunidade e aos poderes públicos na busca de soluções compartilhadas. O Conselho deve estar em sintonia com as políticas nacional e estadual, estatuto do idoso e se adequar as regras e leis aprovadas e regulamentadas”, destacou a titular da promoção social.

FONTE: Ascom PMV

Ultimas notícias