Search
Close this search box.

Compositor reivindica autoria de música do cantor ‘Oh Polêmico’

Compartilhar

Às vésperas do Carnaval 2023, o compositor Iago dos Santos, de 31 anos, entrou na Justiça contra ‘Oh Polêmico’ para reivindicar a autoria de uma música. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV Itapoã, nesta segunda (13), o jovem alegou que o cantor registrou a música, mas não deu os créditos pela composição. 

Acompanhando de uma advogada, o rapaz revelou que na ação judicial foi solicitado o valor de R$ 12 mil, além de parte das arrecadações, baseadas no alcance dos vídeos da música “Rala Essa Xerec*”. Mas segundo ele, a defesa do artista tentou fazer um acordo para pagar apenas R$ 6 mil, que não foi aceito. 

A defesa de Iago ressaltou também que a equipe do cantor removeu o acesso ao vídeo para que eles não conseguissem acompanhar a quantidade de visualizações e possam assim garantir o ressarcimento devido. Entretanto, possuem gravações de tela com os views, mas querem acompanhar os números de alcance atualizados.

Em nota, a assessoria informou ao Bnews que estão apurando o caso judicialmente.

Confira:

“A Outra História Comunicação e a Império Produções vem a público se manifestar sobre as acusações feitas contra a Império Produções e ao cantor e compositor, Deivison Nascimento, “Oh Polêmico”, de utilizar sem consentimento, em uma das suas músicas, um trecho que seria de autoria do responsável pela acusação. O caso já está sendo apurado judicialmente, aguardando-se a audiência de instrução, ocasião em que os fatos serão apresentados e avaliados pela justiça. Até o presente momento, nenhuma decisão judicial foi tomada, sendo assim nada é devido por parte da Império Produções e do cantor “Oh Polêmico”.

Fonte: Bnews

Ultimas notícias
810033418147421486